Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T10:43:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x=18
x=18/9
x=2



Espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta :)
2013-11-01T10:44:17-02:00
Olhá é so vc dividir,  pegar o 18 e dividir pelo 9, exemplo:
x= 18 (dividido pelo )9
x= 2
1 5 1