Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T13:35:47-02:00
9 x 8 x 7 = 504
6 x 5 x 4= 120  +
3 x 2 x 1= 6
              -----
              630 


acho que e isso
2 4 2
Me ajudou a chegar numa conclusão... Obrigado.
2013-11-01T14:08:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   1) 8x7x6 = 336

   2) 6x7x4 = 268

   3) 4x3x1 =   12
                    616