Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T15:16:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Justifique o seu texto (tá fazendo pra quê?), contextualize (quem é o autor, qual é a obra, quando ela surgiu, qual foi o impacto).=, analise cada elemento estrutural da obra e conclua opinando sobre a obra.
2 4 2
2013-11-01T17:37:33-02:00
Resenha é um resumo .... tipo ... escrever as partes mais importantes de um texto , só que em partes menores ... espero ter ajudado (a) .
1 5 1
Então qual a diferença entre resumo e resenha?
o resumo só vou reescrever as partes mais importantes do que estou lendo. a resenha tenho que escrever com minhas palavras, informar o motivo do qwual estou fazendo a resenha, o objetivo. posso fazer citações de outras pessoas no decorrer do texto como um comparativo ... enfim