Referente ao tema Escrituração Contábil é INCORRETO afirmar que:

Alternativas

1 - Representa a técnica de registrar em livros próprios (livro diário, livro razão, etc.) todos os fatos administrativos que ocorrem na empresa.

2 - A escrituração contábil pode conter espaços em branco, borrões, rasuras ou emendas.

3 - É dispensado de proceder a escrituração o pequeno empresário, definido no Código Civil.

4 - Esta escrituração gera informações de extrema importância para a administração das entidades.

5 - A escrituração deverá ser executada em idioma e moeda corrente nacionais.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T15:27:59-02:00
Alternativa 2, pois na escrituração contábil não pode ter nem rasuras nem borrões. 
3 4 3
2013-11-01T16:16:58-02:00
Alternativa 02-
Nunca em hipotese alguma a escrituração pode conter rasuras , espaçõs em branco, p


portanto é incorreto 
1 1 1