Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T15:11:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=2
razão=6/2=3
n=6

an=a1.q^n-1
an6=2.3^6-1
an6=2.3^5
an6=2.243
an6=486


espero ter ajudado
3 5 3
Obrigado pela melhor resposta :)
2013-11-01T15:16:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Razão
q=6/2=3

an=a1. q^{n-1}

an=2. 3^{6-1}

an=2. 3^{5}

an=2.243

an=486



1 5 1