Respostas

2013-11-01T15:59:52-02:00
Materiais :  bombons , papel e giz de  cera ou lápis
História a ser contada  : Um E.T vem a Terra para acabar com os seres humanos. Muito chateado com os acontecimentos do local ,os alienígenas como castigo resolvem paralisar o corpo dos seres humanos. A única condição para que todos voltem a se mexer será a união nas atividades apontadas pela pessoa que está fazendo a atividade.
Coloque uma música para tocar , enquanto isso conte uma história sobre um E.T que veio a Terra para levar as pessoas. Com isso o grupo estará andando pela sala  ou espaço que fará a dinâmica. A música pára. E todos terão que ficar  na posição sem se mexer. 
Em cada papel terá escrito uma palavra formando a frase : Nós somos uma família e unidos combateremos o mal . O frase deve ser apresentada e cada participante levantará um papel até formar a frase correta. Após isso , como regra o ET deixa que os participantes movam apenas uma perna e uma mão de escolha do participante.
O segundo passo é fazer com que todos recebam os bombons sem saírem do local .Os bombons estarão em uma mesa bem distante dos participantes. 

A ideia que todos se unam para fazer a atividade.

A melhor resposta!
2013-11-01T16:01:05-02:00
Dinâmica do "mestre"                                                                                                          Em circulo os participantes devem escolher uma pessoa para ser o adivinhador . Este deve sair do local . Em seguida os outros devem escolher um mestre para encabeçar os movimentos/mimicas . Tudo o que o mestre fazer ou disser , todos devem imitar . O adivinhador tem 2 chances para saber quem é o mestre . Se errar volta e se acertar o mestre vai em seu lugar.                                                                                                     Está dinâmica  busca a criatividade , socialização , desinibição e a coordenação.         Espero que goste ^-^
1 5 1