Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T15:59:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5-x=15
   3  m.m.c


15-1x=15
  3

15-1x=3.15
-1x=45-15
x=30/-1
x=-30


Espero ter ajudado


1 5 1
;)
nao dificulta minha vida nao Victord
obrigada luis
Ok:0
Obrigado pela melhor resposta :)
  • Usuário do Brainly
2013-11-01T16:28:20-02:00