Respostas

2013-11-01T18:36:02-02:00
Porque Napoleão invadiu Portugal.
7 3 7
por que Napoleão pôs eles para fora de Portugal invadindo aquele pais
A melhor resposta!
2013-11-01T18:36:30-02:00
Nessa época Napoleão estava tentando invadir Portugal, mas como a família real portuguesa tinha relações com a Inglaterra("inimiga" da França), os ingleses deram uma rota de fuga segura para a colonia. Sendo assim, a corte de Portugal abandonou a terra, deixando o território livre para Napoleão e com a ajuda da marinha inglesa, veio para o Brasil, sua principal colonia na época. 
23 4 23