Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T21:49:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para determinar a posição relativa de duas retas é necessário obter os seus coeficientes angulares:

mr = -2
ms = -3

Como mr é diferente de ms então as retas são concorrentes

1 5 1
2013-11-01T22:22:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 R: 2x+y-1=0   mr = 2
S:  3x+y-8=0   ms = 3

Como os coeficientes são diferentes serão concorrentes.