Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T22:04:42-02:00
Quando usamos o termo "de" em matemática quase sempre temos uma multiplicação. Logo do dobro de um quarto é 2\times\dfrac{1}{4}=\dfrac{2}{4}=\dfrac{1}{2} e o dobro de um décimo : 2\times\dfrac{1}{10}=\dfrac{2}{10}=\dfrac{1}{5}.
Espero ter ajudado.
6 4 6
  • Usuário do Brainly
2013-11-01T22:05:57-02:00
Dobro de um quarto

2 * 1/4 = 2/4 (simplifique por 2) = 1/2

dobro de um décimo

2 * 1/10 = 2/10 (simplifique por 2) = 1/5
2 3 2