Respostas

A melhor resposta!
2013-11-02T01:06:10-02:00
2013-11-02T01:10:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   Area do retangulo :   

     A = B. h