Respostas

A melhor resposta!
2013-11-02T11:08:39-02:00
Selecione os fatos mais marcantes, grife o que acha mais importante, e como é História lembre-se de falar do fato ocorrido, o que gerou, quem estava envolvido e a época que aconteceu.
2 5 2
2013-11-02T11:10:33-02:00
Selecione as partes mais importantes e coloque em tópicos em um papel , coloque curiosidades, isso sempre ajuda. Espero ter ajudado! 
Não, sem curiosidades. O resumo é a síntese de um texto. Não saia desse texto de maneira alguma!