Respostas

2013-11-02T16:11:07-02:00
Disseram-me muitas verdades a seu respeito. O sujeito se classifica como:

d) nda

1 4 1
Se você tiver um texto, dá pra saber se essa omissão do sujeito foi feita por zeugma. Como temos apenas um período, é em cima dele que vem a análise: se não dá pra saber quem disse, é indeterminado.
Aline, já pode excluir a atividade. Está na categoria errada.
Eu até pensei que esse "me" seria o sujeito simples, mas é correspondente a "a mim", então é o obj. ind.
Quando eu entrei pra excluir, o czeph já tinha publicado uma resposta e estava certa. A orientação que a gente tem é de deixar a tarefa :) Mas vê se não zoneia mais o fórum! :)
É que eu fui clicar em português, aí cliquei em matemática, porque é a que eu mais faço.. Aí de costume, saiu errado.
A melhor resposta!
2013-11-02T16:16:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O sujeito é indeterminado. A opção que atende é a d) n.d.a 
1 5 1