Respostas

2013-11-02T18:15:03-02:00
Tang. 60 x
          80
1,732 x 80 = 138,56
perdão, eu fiz errado o primeiro calculo, mas já editei ele
tá ok obrigada (y)
espero poder ter ajudado
ajudou sim
okkkk
A melhor resposta!
2013-11-02T19:10:40-02:00
Para calcularmos vamos utilizar Tg 55

tg55 = x/80
1,42 = x/80
x/80= 1,42
x = 1,42 x 80
x = 113,60

Resposta: A altura da encosta é de 113,60 metros.
1 5 1