Respostas

2013-11-02T18:41:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
LOGARITMOS
Definição

Log _{4}(Log _{3}x)=1

Aplicando a definição de log, vem:

Log _{3}x=4 ^{1}

Log _{3}x=4

Aplicando novamente a definição de Log, vem:

x=3 ^{4}

x=81
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-02T18:49:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\log_4\left(\log_3x\right)=1\\\\4^1=\log_3x\\\\\log_3x=4\\\\3^4=x\\\\\boxed{x=81}
3 5 3