Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T11:20:16-02:00
Pablo Picasso foi um pintos espanhol naturalizado em francês ele se tornou um mestre da arte no seculo xx, antes eles foi um escritor , artista gráfico e ceramista.
Pablo nasceu em  25/10/1881 e morreu em 8/04/1973 na cidade de Mougins na França... 
1 5 1
2013-11-03T11:31:22-02:00
Pablo Picasso foi um grande artista plastico que nasceu na cidade espanhola de Málaga se destacou em diversas áreas das artes como pintura, escultura, artes gráficas e cerâmica. Picasso é considerado até hoje um dos maiores e mais importantes artistas plásticos do mundo. Estudou na cidade de Barcelona ,trabalhou, principalmente na França.