Respostas

2013-11-03T12:54:13-02:00
Na pecuaria extensiva os animais sao criados soltos em grade areas com tecnicas tradicionais e buscam seus alimentos nas pastagens
e pecuaria inensiva os animais sao confinados em lugares fechados como granjas estabulos e currais onde recebem seu alimentonao e necessario haver grandes extensoes na terra em geral a pecuaria intensiva emprega tecnicas modernas como a inseminaçao artificial o uso de antibioticos e vacinas e a seleção de ração
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-03T12:57:37-02:00
Na pecuária intensiva o gado é preso, tratam com água e alimentação, tudo de boa qualidade, com pouco esforço para que ganhe peso no mínimo de tempo.
Já na pecuária extensiva o gado é solto e não tem muitos cuidados,e normalmente é usado em locais com muita terra e baixo crescimento econômico re técnico.

Espero ter ajudado'
1 5 1