Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T14:47:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   1L ==> 1dm^3
    
    750dm^3 a m^3 ==> 0,75 m^3
  
       1m^3         1580
    0,75m^3            x

        x = 1580 . 0,75  

          x = R$ 1.185,00    

Pagará R$ 1.185,00 por 750 litros.

   

   
2 5 2
2013-11-03T14:58:15-02:00
 x = 1580 . 0,75   

          x = R$ 1.185,00    

R$ 1.185,00 por 750 litros.