Respostas

2013-11-03T14:20:35-02:00
-10x+25x-5x=10
-10x-5x=10-25 multiplica por -1 pois o x nao pode ficar negativo!
10x+5x=15
15x=15
x=1
espero q tenha ajudado! :D
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-03T14:21:29-02:00
- 10X + 25 - 5X = 10
COLOQUE À ESQUERDA DA IGUALDADE NÚMEROS COM LETRA, E SEM LETRA À DIREITA DA IGUALDADE, MUDANDO O SINAL SE MUDAR DE LADO.

- 10X - 5X = 10 - 25
- 15X = - 15 .(-1)
15X = 15
X = 15/15
X = 1

ESPERO TER AJUDADO!


1 5 1