Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T17:01:26-02:00
A frase:"se o radio não fosse tão falhoso ,compreender-se -ia a letra do samba muito bem." e uma oração subordinada advebial condicional pois esta expressando uma condição para que aquilo aconteça!
1 5 1
2013-11-03T17:11:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A condição pra se entender a letra da música seria ter um rádio sem falhas. Condicional.
1 5 1