Respostas

2013-11-03T17:19:52-02:00
O resultado de 120/180 é
 = 0,6666...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-03T17:21:16-02:00
Ao simplificar 120/180 primeiramente divindido por 2 obtemos 60/90 depois dividimos novamente por 3 e teremos 20/30 divindido por 10 teremos 2/3 e divindindo 2 pra tres teremos uma dizima 0,66666666666666666! ok!?
4 5 4