Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T17:37:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a+5=-8
a= -8 -5
a= -13
1 5 1
2013-11-03T17:40:57-02:00
A+5=-8
Então a letra a=-13
por que a=-8-5
a=-13