Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T17:42:08-02:00
Tecnopolo é um lugar que reune varias areas de pesquisas e os tecnopolos tem o pricipal objetivo de aprimorar as tecnicas onde la estão as pricipais empresas como a aple microsoft etc..
5 4 5
2013-11-03T17:43:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São pólos onde se desenvolve tecnologia de ponta . Exemplo: vale do silício na califórnia, onde estão apple, microsoft, google etc
7 4 7