Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-03T18:43:24-02:00
Vejamos, iremos utilizar a regra de três, simples:

1° _______ 60 segundos
7
° _______  x  segundos

x = 60 . 7 = 420 segundos

Espero ter ajudado!
1 5 1
2013-11-03T18:45:07-02:00
1 grau tem 60 minutos
1 minuto tem 60 segundos
logo 1 grau tem 60^2 segundos
Se 1 grau = 60^2 segundos
     7 graus = 7*60^2 segundos

Resposta: 25200 segundos