Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T19:04:06-02:00
Se o quadrado tem os quadro lados iguais e área é a multiplicação de dois lado então faz raiz quadrada de 625 que é igual a 25. O quadrado tem quatro lados 25x4 lados igual a 100 cm de perímetro.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-11-03T19:06:53-02:00
Vejamos, decorrente os lados de um quadrado serem iguais. Logo sua área = L²

Área =  Lado^{2}
625 = Lado^{2}
\sqrt{625}  = Lado

Sendo assim, a resposta é 25 cm * 4 = 100 cm

Espero ter ajudado!
1 4 1
obrigado me ajudou muito amigo
Disponha!