Respostas

2013-11-03T19:54:08-02:00
1questão:O que é unidade de medida?
-medida (ou quantidade) específica de determinada grandeza física .
2questão:Para que serve unidade de medida?
-
Para realizarmos qualquer experimento em Química


espero ter ajudado isso é um pouco do que eu sei............
1 5 1
sim
Um carro em movimento adquire velocidade que obedece a expressão v=10-2t(no SI).pede-se:
Tu pode me passar a conta?
continuação: a) a velocidade inicial b) a aceleração c) a velocidade no instante 6s. resposta:a) 10m/s b)-2m/s ao quadrado c) v=-2m/s conta; v inicial=10m/s a=-2m/s ao quadrado v=10-2.(6) v=10-12 v=2m/s coloca um embaixo do outro q aki eu não consegui e ao quadrado é o numero 2 em cima neah.eu tbm não consegui colocar ae e escrevi.
tabom....muito obrigada. :)
A melhor resposta!
2013-11-03T20:10:01-02:00
A velocidade de 54km/h corresponde ,em m/s ,a:
a) 10
b)15
c)20
d)27
e)54
Resposta certa letra (b).
1 5 1
Tu teria como me passar como faz isso? Ou seja a conta?
resolução : 54 dividido por 3,6=15
Obrigada.