Respostas

2013-11-03T19:58:26-02:00
John Lennon- Imagine
Sinnéad O'connor- Nothing Compares to you
James Blunt-You're Beautiful
Adele-Rolling in the deep
....
A melhor resposta!
2013-11-03T20:02:45-02:00
Qualquer música? .-.
Meu deus tem mtas o.o
Pop atual: Roar, Katy Perry
Indie: Demons, de Imagine Dragons
Rock: Otherside, de Red Hot Chili Peppers
Metal: Zetsubou Billy, de Maximum the hormone (esse é metal japones u.u)
Pop antigo: Billie Jean, Michael Jackson
Trilha Sonora: Live and Let Die, Paul McCartney
Músicas para ficar dando replay durante 2 horas: Fukkireta
Outros: Mary, Cecile Corbel
1 5 1
Músicas tristes: qualquer uma da Lana Del Rey
Músicas que ningúem conhece: Kings of Down, Fade
Summercat, Billie the Vision & The Dancers
obrigada
de nada ^^ obrigada por marcar a minha como a melhor :D
In The End
Numb
Castle of Glass
She Wolf
I Could be The One