Uma capa foi transformada em cartaz, com dimensões de 50cm por 120cm, para a divulgação da campanha. Com base nessa suposição, assinale a opção que indica a dimensão necessária de uma única folha para que tenham sido impressos quatro cartazes com menor gasto possível de material.
a) 1,20m por 2,60m
b) 0,5m por 2,40m
c) 1m por 1,20m
d) 1m por 2,40m

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-03T20:07:26-02:00
Vejamos:

 50  cm dividido por 50 =  1  
120 cm                          2,4

Resposta: d) 1m por 2,40m

Espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-03T20:17:05-02:00
50cm   divide por 50 =1
-------
120 cm divide por 50 =2,4
logo sua resposta será 1/2,40m
letra D
2 5 2