Respostas

2013-11-03T20:35:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Periferia da circunferência é medida por: 2 . pi. r  substituindo 
 c = 12,56 cm
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-03T20:36:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O perímetro ou comprimento de uma circunferência é igual ao produto do dobro do raio (diâmetro) pelo número irracional  \pi (pi) que é aproximadamente 3,14.

C = 2 x  \pi x r
C = 2 x 3,14 x 2
C = 6,28 x 2
C = 12,56
Resposta: 12,56 cm
1 5 1