Respostas

2013-11-03T23:15:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mëtodo Brion Ruffini

               1    0  -7  6
            1  1   1  -6  0

    x^2 + x - 6 = 0

  delta= 1^2 -4.1.(-6) = 1 + 24 = 25

x = -1 +/-V25 ==> x = -1 +/-5
          2.1                       2

x1= -1 + 5 ==> x1 = 2
           2

x2 = -1 - 5 ==> x2 = -3
          2
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-04T00:49:44-02:00
Usando ruffini -->  1   0   -7   6
                       1  1   1   -6   0 

Sua nova equação é   x^{2}  + x - 6 =0

Portanto a soma das raízes dessa equação é dada por -b/a --> -1/1 = -1

1 5 1