Respostas

A melhor resposta!
2013-11-03T22:34:38-02:00
4x-774=48
4x=48+774
4x=822
x=882/4
x=205,50$
205,50.4-774=48
822-774=48
48=48
R=205,50 R$
ela possui
5 4 5
2013-11-03T22:37:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

      4x - 774 = 48

         4x = 48 + 774
          4x = 822
            x = 822/4
            
   x = 205,5


 Ela possuia R$ 205,50.
2 4 2