Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-04T01:35:57-02:00
1/2 (meio) litro cabe duas vezes em 1 litro.
1/2L= 500 ml
1L= 1000ml
Sendo assim, 500x2= 1000ml
Ou seja, 1/2 litro cabe duas vezes em 1 litro.

Espero ter ajudado'
4 5 4
  • Usuário do Brainly
2013-11-04T01:36:23-02:00
Olá Sebastian155,

Sabendo que  \frac{1}{2} = 500 ml

Em 1 litro cabem 1000ml, sendo assim  \frac{1000}{500} = 2

Cabem 2 vezes  \frac{1}{2} em um litro.

Espero ter ajudado!
1 4 1
Obrigado por me ajudarem é que eu estava fazendo um trabalho de escola
Disponha!