Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T01:52:52-02:00
Oração é aquele período que possui verbo. Se não possui verbo , é então simplesmente uma frase( lembrando que frase é tudo aquilo que possibilita comunicação ex: olá, vou andar, cuidado etc) portanto, frase têm que ter verbo pra ser frase
2 5 2
desculpe nesse final, corrigindo: portanto oração têm que ter verbo pra ser considerado oração.
2013-11-04T01:55:07-02:00
Oração pode ser uma pratica religiosa
ou uma estrutura linguistica, que se baseia em um verbo ou locucao verbal