Respostas

2013-11-04T12:44:00-02:00
Regime politico  suas características básicas são: o totalitarismo, o nacionalismo, o idealismo. surgido na Europa. 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-04T12:53:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nascido na Itália entre os anos 1919 e 1920, o fascismo possuía as características de Nacionalismo: Ligados ao que é nacional e repudio a tudo que é estrangeiro; Totalitarismo- Concentrando os poderes políticos e administrativos de um país em torno de um único líder; 
1 5 1