Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T12:43:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o emprego dos conceitos biológicos de Darwin, como a seleção natural na questão social. Na administração podemos fazer comparação à ascensão da burguesia, onde na sociedade industrial, tem vantagem em relação as camadas mais baixas da população. Semelhante a teoria de seleção natural de Darwin, onde somente os mais aptos sobreviveriam, nessa "selva de pedra" que vivemos hoje em dia.
4 3 4
2013-11-04T12:52:05-02:00
E OS CONCEITOS FEITOS POR DARWIN COMO A SELEÇÃO NATURAL. Na administração se comparação à ascensão da burguesia,. Semelhante a teoria de seleção natural de Darwin, que diz que os  mais aptos e eficientes sobreviveriam por exemplo se hoje nascesse uma pessoa metade gente metade animal não conseguiria sobreviver e reproduzir