Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T13:11:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nazismo prega o racismo e o antisemitismo. Ja o fascismo n prega nenhum dos dois.o nazismo era cruel com os que fugiam dos patroes do regime e o fascismo era um pouco mais tolerante.o nazismo emergiu das classes operaria e o fascismo da elite.
2 3 2
2013-11-04T13:28:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A extensa diferença entre o fascismo e o nazismo é que o discurso nacionalista pelo PNS (Partido Nacional Socialista Alemão ou Partido Nazista) envolvendo também ideologias anti semitas e de supremacia racial, as quais não se encontram nos fascismos italiano ou espanhol.

Espero ter ajudado