Classifique o sujeito dessa oração : A menina acompanhou-o com os olhos. Mas ele foi mais forte. Nem uma só vez olhou para trás.

2
São 3 orações: A menina acompanhou-o com os olhos / mas ele foi mais forte / nem uma só vez olhou para trás.
classificação do sujeito da 1ª oração - simples (a menina), da 2ª- simples (ele), da 3ª- implícito ou oculto.

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T13:48:11-02:00
A menina.
Espero ter ajudado, bjs
1 5 1
2013-11-04T13:49:27-02:00
A Menina é o sujeito Simples da oração