Respostas

2013-11-04T14:20:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a palavra da ação, do movimento, do estado, da atitude, da dinâmica. É a palavra que é e faz.
A melhor resposta!
2013-11-04T14:30:19-02:00
Olá,

Verbo é uma classe de palavras ,na qual podem expressar ação,fenômeno da natureza ou estado.

ESPERO TER AJUDADO!!! :)
1 5 1