um automovel percorreu 80quilometros por hora.em quantas horas percorrera 720quilometros?

2
entendeu,ñ pude responder pois tem muitos respondendo então deixo esse comentário
?????????????????
brigado
dna
Obrigada por escolher a minha resposta como a melhor :)

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T14:26:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
80 km - 1 hora 
720 km - x
x= 9

Ele percorrerá 720 km em 9 horas.

Espero ter ajudado'
2 5 2
2013-11-04T14:26:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  80Km-------1h
720Km-------xh

    720/80=9
Ele percorrerá 720 km em 9 horas.

Espero ter ajudado, bjs!
2 5 2