Uma motocicleta parte de um ponto e acelerada a razão de 3,2 m/s². Calcule a sua velocidade, 32 segundos após sua partida.

2
vc que é a velocidade média
Na real, eu preciso é da fórmula. A questão está escrita exatamente igual a que eu retirei de uma prova!
a formula é simples
vm= deltaS/ delta t
Agradeço! Eu estava tentando com am, enfim, obrigado!

Respostas

2013-11-04T15:40:58-02:00
Delta S = distância s1 posição inicial 
s2 - posição final s1-s2
w t intervalo de tempo 
t1-t2
t1tempo inicial 
t2 tempo final
A melhor resposta!
2013-11-04T16:16:04-02:00
v=v_o+at\\v=0+3,2.32\\v=102,4~m/s

ou

a= \frac{\Delta_v}{\Delta_t}

a= \frac{V_F-V_i}{T_f-T_i}

3,2= \frac{V_f}{32} \\V_f=102,4 ~m/s
1 5 1
corrigido 102.4 m/s
Muitíssimo obrigado!