Respostas

2013-11-04T19:24:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10-(5+2)+3=
10-7+3=
3+3=6
A melhor resposta!
2013-11-04T19:27:14-02:00