Os governos militares que integraram o periodo do regime militar no Brasil foram caracterizados por açoes distindas. assim o inicio do periodo que se convencionou chamar de milagre economico e a consolidação final da chamada aberdura politica se deram respectivamente nos governos
a- geisel e jose sarney
b- castelo branco e junta militar
c- medici e joão figueiredo
d- costa e silva e medici
e-joão figueiredo e castelo branco

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T20:36:59-02:00
D - Costa e Silva e Médici
Quando o militar Ernesto Geisel assumiu o poder,se deparou com a deterioração da economia e o descontentamento da população, então ele disse que iria fazer a Abertura Política lenta,gradual e segura.
Milagre Econômico - Ano de 69 e 73, no Governo Médici.
2 5 2
2013-11-04T22:34:12-02:00
Milagre econômico brasileiro - Médici 
Letra C