Respostas

2013-11-04T21:42:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro, aprendendo a teoria. Isso se consegue lendo bons livros ou sites na internet ou assistindo a boas video aulas, como a do canal do nerckie no youtube.
Depois, fazendo muitos,muitos exercícios sobre o assunto. Isso pode levar um tempo, mas é garantia de sucesso. Se tiver dúvidas, poste aqui ou em outros fóruns, ou então pergunte a seu professor. O importante é treinar muito, só que antes sabendo a teoria,
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-04T21:43:59-02:00
Potencia,você vai multiplicando desta maneira : ex : 5*5*5 = 5*5 = 25 *5 == 125

e raiz quadrada é o nomero que vezes ele mesmo,dá o valor . exemplo :
√ 64 = 8 .. porque 8x8 = 64 .
2 5 2
Podemos dizer que a potenciação você multiplica os numeros exemplo... 5²= 5.5= 25..... você repete a base o numero de vezes que o expoente pedir..... nesse caso o expoente é 2 e a base é 5... Já a raiz quadrada √49= 7 Porque 7.7=49 Espero ter ajudado *--*
muito obrigado cacomoorais e lili14
*---*
magina