Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T23:11:26-02:00
Musica :“BELEDIN MAI LOVE”
PARODIA
 
Cromo falante, gente elegante
Todo mundo oxigenado, ligado inventando iodo
“A galera inventando iodo”
De ouro e gravata, blusa de prata vai do jeito que quiser,
Cálcio abaixo do joelho, entra homem e mulher ( 2x)
 “Eu me sinto massa”
“Cabelo  prata”
Deixa a luz acesa,
Para de  titânio, pará de titânio
Mercúrio de negão, potássio na mão
Do jeito Michael Jackson, estanho heim
Poxa, vai, vai aluminando a cabeça, vai, vai
Berílio que não desapareça, vai, vai
Urânio assim
Sódio jean, sódio jean, sódio jean my love
Estanho, hein, potássio na mão
Do jeito mechael Jackson, estanho hein
1 5 1
desc a resposta não era aqui !!! pode excluir se não for útil pra vc .....
2013-11-05T00:11:35-02:00
Parabolas são peguenas história que pretendem exemplificar um coiceito ou ensinar uma moral
imagine que dois jovem viviam num vilarejo distante das cidades e resolveram passar um tempo na cidade para aprender o que existe de melhor nos grandes centro ambos estudaram e foram bem sucedidos um deles aprendeu ser comerciante e comercializava tudo o que tinha de mais moderno o outro resouveu aprender a lidar e manipular substancias ao rtornarem ao vilarejo o comerciante se gabava pelo luxo e comforto que a a cidade podia proporcionar e a cidade se encentava com suas demostração e vendas enquanto do outro que trazia apenas mudas de plantas e extratos fedidos e de aspectos repulguinante as pessoas riam pelos cantos... acontece que houve uma praga que começou a se alastras o comerciantte logo indicava muntos produtos e equipamentos mas não pode deter enquante isso o outro jovem colheu amostras e estudou o problema de descobriu um remédio que ensinou a população a a manipular e a praga foi detida....  quem você acha fez a melhor escolha!
Gostei da sua parábola, mas eu preciso é de paródias com assuntos de química.