Respostas

2013-11-04T23:48:26-02:00
Os anfíbios são aqueles animais que tem uma vida "dupla", ou seja, vivem tanto na água como na terra.
São classificados em:
Anuros - rã, sapo, perereca;
Urodelos - salamandra;
Ápodos - cobra cega.

4 3 4
A melhor resposta!
2013-11-05T14:01:01-02:00
Anfíbios: Anfi (dupla) bio (vida). Vida dupla.
As classes são: Anuros: Não possuem cauda na fase adulta (rã e perereca)
Urodelos: possuem cauda na fase adulta (salamandra e axolote)
Ápodes: Não possuem pernas/patas (cecílias)

Prontcho!
2 4 2