Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T22:26:46-02:00
3x+2=x+8
3x-x=8-2
2x=6
x=6/2
x=3 

O número é o 3.
11 4 11
a parte de Vo T S G essas coisas
Vou dar uma olhada.
velocidade media
tenho q aprender ainda hj
obgda pela resposta :)
2013-11-04T23:23:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  3x + 2 = x + 8
    3x - x = 8 - 2
         2x = 6
 x = 3
  
1 5 1