Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T22:58:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Modo subjuntivo,pois trata-se de uma possibilidade


Espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta :)
Por nada
2013-11-04T23:27:15-02:00
Está flexionado no modo subjuntivo.