Ou a hora já vem marcada pela sociedade em que vivemos

2
oi vc pode me ajudar nessa pergunta
O que vc quis dizer com isso?
e uma pergunta da sociologia
Coloca a pergunta completa, talvez eu possa ajudar.
Somos nos que fazemos a hora? Ou a hora já vem marcada pela sociedade em que vivemos?

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T01:47:10-02:00
A hora já vem marcada pela sociedade, pois vivemos num mundo onde as relações sociedade-indivíduo são ditadas pelo sistema, ou seja, há um padrão social a ser seguido.
1 5 1
muito obrigado pela resposta vou te perguntar mais posso.
Claro que sim.
2013-11-05T01:59:08-02:00
Como seres sociais temos necessidades de medir contar e analizar o tempo essa dimenção que nos facina mais que ainda não sabemos muito sobre ela quantificar os momento é algo intricico do ser humano mas a percepção do tempo é uma coisa nossa por mais que o tempo seja padronizado (pelos pulcios de um atomo radioativo...) cada pessoa tem sua própria maneira de perceber o tempo.... pense en quantas vezes vc não viu a hora de bater o sinal pra acabar a aula mas logo em outra aula que vc estava gostando o sinal veme interrompe  ..... assim cloncluo que apesar da sociedade ditar a regra do tempo somos nos que o construimos
muito obrigado
oi pode me ajudar de novo