Respostas

2013-04-07T20:04:20-03:00

O quimiotropismo está relacionado com o crescimento do vegetal através do estímulo de substâncias químicas. 

Como exemplo, podemos citar o que ocorre com as angiospermas, que é o crescimento do tubo polínico que vai de encontro á oosfera.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-07T20:08:01-03:00

Quimiotropismo é quando as raízes de uma planta vai crescendo na direção de uma fonte de estímulo químico,como por exemplo,a água

2 5 2