Um restaurante atende o seus clientes com uma equipe de 4 garçons. Durante a jornada de trabalho, as gorjetas recebidas são colocadas num cofre comum e repartidas igualmente entre eles. No final do atendimento, constataram-se que o valor recebido pra cada garçom foi $34.00, $29.00, $45.00, $36.00. Nesse dia quanto cada garçom recebeu?

2

Respostas

2013-11-05T09:41:00-02:00
Cada garçom recebeu $36,00.
1 1 1
Ta, mas como você fez a conta?
somei tudo e depois dividi
dividi pelos 4 garçom
A melhor resposta!
2013-11-05T09:49:07-02:00
34+29+45+36 = 144
144/4 = 36 (o que cada um recebeu)

1 5 1